WHATSCONTROL aplicativo para celular encontrado na PLAYSTORE na versão Kerberus

Este projeto consiste em pessoas amantes de tecnologia, criarem seus próprios dispositivos, que podem ser controlados em qualquer lugar do mundo através da internet.

Existem recursos que podem ser utilizadas para rastreamento e monitoramento. Mas existem recursos que só podem ser utilizadas por pessoas que tenham conhecimento em eletrônica.

Para profissionais em Ciência da computação, Engenharia da Computação, Engenharia eletrônica, Engenharia elétrica, Técnico eletrônico e eletrotécnico, vocês podem criar periféricos e controlar a distância, vamos disponibilizar alguns projetos no site, cabe a cada profissional criar e melhorar os projetos postado no site.

Na página TELADECONTROLE.COM.BR você poderá mapear pelo GPS e controlar seus dispositivos.

Você pode cadastrar os dispositivos e controlar diretamente pelo site, os dispositivos criados devem ser compatíveis com a tecnologia ARDUINO.

Os projetos publicados no site utilizam tecnologia Bluetooth.

Cada profissional será responsável pelo seu projeto.

Tecnologia utilizada para desenvolvimento

Visual Studio  – Linguagem C# para desenvolvimento Web, Web Services, Windows phone e RaspBarry

Android Studio – Linguagem Java – para desenvolvimento Android

Arduino - Linguagem C

Xcode - Linguagem swift- Para IOS - Apple em desenvolvimento

Microcontroladores PIC

Eletrônica aplicada

Banco de dados Microsoft SQL

SQLite Studio, banco de dados para device.

Tecnologia que você precisa saber para criar seus projetos

Arduino - Linguagem C

Eletrônica aplicada

 

Objetivo :

A idéia do site é fazer com que você controle seus projetos arduino utilizando tecnologia bluetooth, através da internet, para isso você precisa se cadastrar no site, www.teladecontrole.com.br

Foi criado 3 formas de controle:

1 – Protótipo, esta opção é somente para inovadores de tecnologias.

Quando você seleciona esta opção, você está capturando dados de seu protótipo e o sistema do celular interpreta sua programação desenvolvida no Arduino e monta na tela suas portas lógicas com botões e também suas funcionalidades, no site na aba protótipo terá exemplos de como funciona.

2 – PicoNet

Esta opção você consegue com o seu protótipo já pronto capturar informações cadastradas no site e importar para o celular, e fazer funcionar seu projeto em modo offline, e a programação do arduino de forma tradicional sem interação de reconhecimento automático de tela utilizado em modo protótipo.

3 –  Internet

Utilizando o mesmo conceito de modo 2 ( Piconet ), você consegue controlar seu protótipo pela internet.

Observação : sempre que você escolher a opção modo de controle pela internet os botões de modo de controle local do celular serão travados automaticamente, e você somente poderá escolher outra opção através do site teladecontrole.com.br, o celular que está sincronizado com a web irá ajustar automaticamente como você parametrizar no site, visto que existe uma hierarquia de controle, logo a central de controle é a internet.

Você pode escolher a forma de controle pelo Site e pelo celular:

1 – Celular, a forma de controle está indicada nos quadrantes pontilhados em vermelho

2 – Web Site – Após realizar o login, você poderá escolher a forma de controle pela web também.